Gol abre vagas de emprego em diversos cargos (2018) . Não é necessário ter experiência

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias aéreas do Brasil, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar novos profissionais, a Gol abre processo seletivo com vagas de emprego em diversas áreas, para São Paulo, Brasília/DF, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Existem oportunidades de trabalho no setor de atendimento.

Leia mais informações a seguir.

Auxiliares de aeroporto

O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável a experiência em atendimento ao cliente.As vagas são para o aeroportos de Brasília/DF, Belo Horizonte (Confins/Pampulha) e Rio de Janeiro (Galeão).

A Gol abre novas vagas no setor de atendimento para o cargo de telemarketing da Gol. As vagas para teleoperador estão disponíveis para candidatos da cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em vendas. O local de trabalho é a residência do colaborador. Por isso, a Gol exige que os candidatos possuam internet com velocidade mínima de 20MB; além de um bom computador. Aänal, a infraestrutura do local de trabalho é de responsabilidade do colaborador.

Para cadastrar no banco de dados de currículos da gol basta entrar no site na área trabalhe na gol ou através desse link https://www.voegol.com.br/pt/a-gol/trabalhe-na-gol

Curta nossa Página no Facebook e Twitter e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. São Centenas de vagas para todo o Rio de Janeiro!!

empregos rio logos-redes