Banco abre inscrição para programa de trainee

O banco Safra abriu inscrições para o programa de trainees nesta quarta-feira, dia 5. O salário para os recém-formados será de R$ 6.800. Além disso, ao final do programa — que vai durar nove meses —, os aprovados receberão um bônus de R$ 20 mil como um incentivo de contratação.

 

Os interessados precisam ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

 

Os candidatos não precisam ter experiência prévia em mercado financeiro, já que os aprovados no processo seletivo serão inscritos em um curso intensivo sobre o segmento.

 

Podem participar da seleção os profissionais com graduação até dezembro de 2015 e estudantes com conclusão de curso superior em dezembro de 2018. O programa é aberto para alunos dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas as especialidades), Estatística, Física, Gestão Política, Psicologia, Relações Internacionais, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Computação.

 

O processo seletivo será composto por testes on-line, business case, painel de negociação com gestores e entrevistas presenciais. Os contratados vão passar por várias áreas do banco e terão contato com seus principais executivos.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro, por meio do site CLICANDO AQUI. No programa do ano passado, foram registradas 40 mil inscrições.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio