Banco abre inscrições para trainees

O Santander abrirá, nesta sexta-feira, dia 10, o programa de trainees. Os candidatos devem ter concluído o curso a partir de dezembro de 2016 ou ter previsão de formatura até dezembro de 2018.

 

Podem participar recém-formados oriundos de quaisquer universidades brasileiras e áreas de conhecimento. O salário será de R$ 6.200. Serão selecionados entre 20 e 30 candidatos.

 

De acordo com o banco, não é necessário ter experiência profissionais anteriores, porque a instituição financeira procura histórias de vida diferenciadas e/ou de superação.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

O programa tem duração de 12 meses, com início previsto para novembro deste ano. Os cinco trainees com melhor performance durante o programa de 2018 receberão uma bolsa de estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston (EUA), previsto para acontecer em julho de 2020.

 

Os inscritos serão avaliados em seis fases: testes online de inglês, raciocínio lógico e um assessment on-line; etapa de vídeo e cases de negócio (virtual e presencial).

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro,pelo site CLICANDO AQUI.

 

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio