EMBAIXADA NOS ESTADOS UNIDOS ABRE BOLSAS DE ESTUDOS PARA JOVENS BRASILEIROS

EMBAIXADA NOS ESTADOS UNIDOS ABRE BOLSAS DE ESTUDOS PARA JOVENS BRASILEIROS

A Embaixada dos Estados Unidos, por meio do Departamento de Estado dos EUA, está com inscrições abertas para o programa Oportunidades Acadêmicas. O intuito é oferecer bolsas de estudo para jovens de baixa renda em universidades dos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro.
O programa é oferecido pelo EducationUSA e cobre os custos para a candidatura às universidades dos EUA, incluindo material de estudo, taxas de inscrição para as provas e universidades, transporte e acomodação (quando forem necessários para a realização das provas), tradução e envio de documentos.
Podem concorrer estudantes do segundo ou terceiro ano do ensino médio e jovens que tenham se formado em dezembro de 2017.

Além disso, os interessados precisam ter Inglês avançado, excelente histórico acadêmico, comprovar baixa renda, ter bom histórico acadêmico, realizar atividades comunitárias e extracurriculares e estar interessado em qualquer área de estudo, exceto Medicina, Odontologia, Veterinária, Psicologia ou Direito.

Os interessados realizar as inscrições online.

Curta nossa Página no Facebook e Twitter e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. São Centenas de vagas para todo o Rio de Janeiro!!

empregos rio logos-redes