C&A abre 5 mil vagas temporárias em Diversas Lojas

A empresa C&A abre 5 mil vagas de emprego temporárias para o Natal em todo o país

 

C&A ABRE VAGAS DE EMPREGO TEMPORÁRIAS

A C&A, rede de moda, abriu para o final de ano, cerca de cinco mil vagas de emprego temporárias em suas mais de 270 lojas no país.

 

As vagas representarão um aumento de ao menos 30% em quadro de funcionários, para suprir a maior demanda de Natal. Os cargos de emprego disponíveis são de operador de vendas e serviços.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM
 

 

PARA CONCORRER AS VAGAS DE EMPREGO, BASTA POSSUIR 18 ANOS

Para concorrer às vagas de emprego c&a, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e se interessar ou possuir familiaridade com o segmento de moda.

 

Os selecionados irão trabalhar por um período determinado, variando entre 14 e 45 dias. Os salários serão pagos de acordo com cada região do país. Dessa forma, o candidato deve se informar sobre o valor de salário do emprego com a empresa parceira durante o processo seletivo.

 

C&A TAMBÉM OFERECE VAGAS PARA TRANSGÊNEROS E REFUGIADOS

Em nota, a C&A reforça que candidatos transgêneros e refugiados podem concorrer às vagas disponíveis igualmente, sem nenhum problema.

 

O processo seletivo será feito em parceria com empresas de RH terceirizadas, porém, as inscrições são centralizadas e podem ser realizadas no site Vagas.com

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio