Centros Municipais de Trabalho e Emprego ofertam 1203 vagas ESSA SEMANA

Trabalhadores com ou sem experiência podem concorrer, nesta semana, a 1.203 vagas de emprego, no município do Rio. Para se candidatar, é preciso comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego – CMTEs (confira os endereços abaixo), com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Há também oportunidades para pessoas com deficiência.

 

Para quem tem nível médio completo, há 341 postos de trabalho. As vagas são para atendente balconista, atendente de padaria, balconista, estoquista, fiscal de loja, mecânico de refrigeração e vendedor no comércio de mercadorias.

 

Para os candidatos com deficiência ou reabilitados do INSS, são oferecidas 862 oportunidades. No caso de quem tem ensino fundamental incompleto, as chances são para atendente de mesa, auxiliar de limpeza e empacotador à mão.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

Aqueles com nível fundamental completo podem disputar uma vaga como açougueiro, atendente de cozinha, arrumador de prateleiras em supermercado, atendente de loja e mercado, auxiliar de limpeza, balconista, copeiro, empacotador à mão, estoquista, mecânico de refrigeração, operador de câmaras frias e repositor de mercadorias.

 

As pessoas com deficiência ou os reabilitados com ensino médio incompleto ainda podem se candidatar para vagas de office boy e operador de cobrança bancária. Se têm ensino médio completo, os postos são para conferente de logística, fiscal de loja, operador de caixa, operador de teleatendimento híbrido (telemarketing), operador de telemarketing receptivo e operador de vendas (lojas).

 

No ato da inscrição, caso tenha o perfil desejado pela empresa contratante, o candidato será encaminhado para uma entrevista. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação — responsável pelo encaminhamento —, as vagas estão sujeitas a sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados e/ou em virtude de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador para a contratação.

 

Os endereços dos CMTEs são:

Campo Grande: Rua Barcelos Domingos 162

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê 1.630

Méier: Rua 24 de Maio 931

Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas 1.997 (atendimentos exclusivos para pessoas com deficiência – PCD)

Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080

Providência: Rua da América 81

Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Santa Cruz: Rua Lopes Moura 58

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio