CMTE oferece 598 vagas para todo o RJ

O município do Rio oferece 598 postos de trabalho, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência. A intermediação de mão de obra é feita pela Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Para se cadastrar, é preciso comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Confira os endereços abaixo.

 

Para ampla concorrência, as chances são para as funções de vendedor pracista (ensino fundamental completo); auxiliar de lavanderia (nível médio incompleto); auxiliar de pessoal, balconista de açougue, fiscal de loja, repositor em supermercados e vendedor de serviços (todos com exigência de nível médio completo); e supervisor administrativo (formação superior completa).

 

Postos para pessoas com deficiência

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM
 

No caso das vagas para pessoas com deficiência, as oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de limpeza, balconista, encarregado de estoque e repositor de mercadorias (todos com exigência de ensino fundamental incompleto).

 

Quem tem nível fundamental completo pode concorrer a vagas de açougueiro, arrumador de prateleiras em supermercados, atendente de lojas e mercados, auxiliar de estoque, copeiro, eletricista, empacotador, estoquista, mecânico de refrigeração, operador de câmaras frias, repositor de mercadorias e vendedor interno.

 

Os que têm ensino médio completo podem se candidatar à função de office-boy. Mas há também postos de trabalho que exigem ensino médio completo: auxiliar administrativo, caixa de loja, conferente de logística, fiscal de loja, motorista de caminhão leve, operador de telemarketing receptivo, recepcionista e técnico de apoio ao usuário de informática (help desk).

 

Por fim, aqueles que têm formação superior completa podem concorrer a uma chance como analista de recursos humanos.

 

Para se inscrever

É preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS. Se estiver dentro do perfil desejado, o candidato será encaminhado para entrevista.

O número de vagas oferecidas pode ser alterado à medida que as oportunidades forem preenchidas.

 

locais para efetuar entrega dos currículos

  • Tijuca: Rua Camaragibe 25
  • Campo Grande: Rua Barcelos Domingos 162
  • Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê 1.630
  • Méier: Rua 24 de Maio 931
  • Centro/Ciad: Avenida Presidente Vargas 1.997
  • Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080
  • Providência: Rua da América 81
  • Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576
  • Santa Cruz: Rua Lopes Moura 58

 

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio