Pular para o conteúdo

Engenheiro Jr para Flamengo

Empresa do Segmento de Petróleo e Gás contrata Engenheiro Jr para Flamengo – R$ 10.245,00

MQL Serviços em Parceria com empresa do segmento de Petróleo e Gás está com vaga em aberto para Rio de Janeiro/RJ.

Cargo: Engenheiro Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte técnico relacionados à operação; Suportar a área de negócios através do desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica e avaliação orçamentária de novas oportunidades de negócio;Realizar a análise e projeção dos cenários operacionais, por meio de simulação termo-hidráulica; Gerenciar, manter e atualizar os sistemas de simulação e os modelos termo-hidráulicos; Atuar em sinergia com o corpo técnico tático e operacional, para análise de falhas no sistema de transporte, propondo soluções e facilitando a implementação de ações mitigadoras para garantir a confiabilidade e integridade do sistema; Manter e gerenciar o Sistema de Gestão de Mudanças, em atendimento aos requisitos legais (ANP/RTDT), visando estabelecer sistemática para gestão de modificações de projeto, instalações operacionais, gasoduto, planos de manutenção.

Requisitos:

  • Conhecimentos Específicos: Termodinâmica, Mecânica dos Fluidos, Simulação Termo-hidráulica, Métodos Numéricos Aplicados, Método de Monte Carlo, Análise de Risco (Projetos, Construção, Montagem e Operação), Normas e Regulamentações relacionadas ao Transporte Dutoviário (ex. RTDT, norma ASME B31.8), Equipamentos Mecânicos envolvidos no Transporte Dutoviário de Gás Natural.
  • Informática: MS Project (nível intermediário),Excel (avançado).
  • Idiomas: Inglês (intermediário).

Requisitos desejáveis:

  • Mestrado ou Pós-Graduação na área de atuação.
  • Conhecimento de Sistemas de Supervisão e Controle (SCADA).
  • Conhecimento em operação de gasoduto e/ou experiência com simulação.
  • Informática: Autocad.
  • Idiomas: Espanhol (básico).

Local: Flamengo – Rio de Janeiro

Salário: R$ 10.245,00
Benefícios: Seguro de Vida + Plano de saúde + Plano odontológico + Auxílio Alimentação + auxílio creche e auxílio educacional + auxílio Teletrabalho + PLR + Remuneração Variável que conecta com desempenho da Cia. e contribuição individual (metas).

Jornada de Trabalho: Seg a sex – 08h às 17h00

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Engenheiro JR


Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participeConheça também nosso instagram, aonde divulgamos novas vagas todos os dias clicando aqui!
 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPOS NO WHATSAPP
GRUPOS NO TELEGRAM
NOSSO LINKEDIN
MAIS VAGAS
Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.