Empresa siderúrgica oferece 576 vagas de estágio (Técnico e Superior)

Estão abertas as inscrições do programa de estágio 2019 da empresa siderúrgica ArcelorMittal Brasil, para estudantes de cursos técnicos e superiores. A companhia oferece mais de 576 vagas

 

Há oportunidades para estudantes de nível superior nas áreas de Administração de Empresas, Agronomia, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia,Fonoaudiologia, Geologia, Gestão em Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia,Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

 

No caso de quem tem nível técnico, as chances são para alunos de Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte de Cargas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

Os selecionados vão receber um bolsa-auxílio mensal, cujo valor não foi divulgado. Os aprovados na seleção serão contratados ao longo de 2019, de acordo com a necessidade de cada área.

 

Ainda de acordo com a empresa, as etapas do processo seletivo poderão variar de acordo com cada localidade, podendo ser compostas de entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.

 

Uma das novidades do programa deste ano, segundo a empresa, é que quatro estagiários de diferentes unidades da companhia terão suas rotinas de trabalho registradas no Instagram Stories. O objetivo é compartilhar experiências por meio das redes sociais.

As inscrições podem ser feitas até 31 de julho, pelo site (Clique aqui e se inscreva).

 

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio