Estado do RJ oferece 1330 oportunidades de trabalho

O Estado do Rio oferece 1.330 postos de trabalho com carteira assinada, em várias regiões, para candidatos que tenham do ensino fundamental incompleto à formação superior completa.

 

Desse total de oportunidades, 541 vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

 

Na capital, há 594 chances de emprego. A maior parte delas é para consultor de vendas (108), atendente de loja (60), atendentes de lojas e mercados (60), operador de loja (40), atendente de clínica médica (40), montador de móveis de madeira (25), repositor de mercadeira (25), montador de móveis (25), auxiliar administrativo (20), auxiliar de operação (20), operador de caixa (16), auxiliar de linha de produção (15) e auxiliar de estoque (15), entre outras atividades.

 

Segundo a Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab), na Região Serrana, há 29 vagas, das quais 20 são para a função de eletricista. No Médio Paraíba, há outros 43 postos.

 

Nas Baixadas Litorâneas, mais 101 oportunidades, a maioria para atendente balconista (50) e auxiliar de cozinha (50).

 

No caso das pessoas com deficiência, as oportunidades são para repositor de mercadorias e fiscal de prevenção de perdas (81 oportunidades para cada atividade), operador de caixa (73), atendente de lanchonete (60), auxiliar de limpeza (30), ajudante de cozinha (30) e estoquista (25), entre outras.

 

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site CLICANDO AQUI ou nos postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine).

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio