EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR ABREM 50 VAGAS DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO

EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR ABREM 50 VAGAS DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO

 Para concorrer à vaga de operador de loja, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência na área de Varejo. Já para a vaga de atendimento de vinhos, é necessário ter ensino médio completo.

Todos os candidatos devem ter disponibilidade para atuarem com escala de 6×1, com horário a partir das 14h.

Contratados irão desempenhar diversas funções

O atendente irá dar informações como características, cuidados de armazenamento, dicas de consumo, orientações gastronômicas e harmonizações dos produtos. Além disso, o profissional irá interagir junto aos fornecedores, organizando degustações, confrarias e palestras para os clientes.

Já o operador de loja será responsável pelo atendimento ao cliente, recebimento, conferência e reposição de mercadorias, além de manter o estoque, o setor e a loja limpos e organizados. Este profissional poderá atuar em setores como açougue, frios, peixaria, confeitaria, rotisserie e caixa.

Inscrições são online

Segundo o Extra e o Pão de Açúcar, além de salário compatível com o mercado e do vale-transporte, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistências médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval de bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, plano de carreira, entre outros. As inscrições são online.

Curta nossa Página no Facebook e Twitter e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. São Centenas de vagas para todo o Rio de Janeiro!!

empregos rio logos-redes