Feira de Estágios e Empregabilidade da UniSãoJosé oferece 3 mil vagas até 20/10


Feira de Estágios e Empregabilidade da UniSãoJosé oferece 3 mil vagas a partir desta terça (18)

Maior feira da Zona Oeste acontece até 20 de outubro, em Realengo

Você sabia que agora estamos também no youtube? Conheça o nosso canal "Empregos e Conhecimento", aonde compartilhamos toda semana diversas notícias sobre oportunidades de empregos em todo o estado. Também compartilhamos conhecimentos relacionados à currículos, ferramentas de trabalho, comportamentos, entre diversas outras coisas, para ampliar a qualidade de seu currículo, maneira profissional e até mesmo pessoal. Conheça mais clicando aqui e se inscreva para receber todos os conteúdos que publicarmos

Entre terça-feira (18) e quinta-feira (20), quem deseja ingressar no mercado de trabalho do Rio de Janeiro terá oportunidades na 13ª Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste, promovida pela UniSãoJosé. Mais de 3 mil vagas estarão à disposição no evento evento que será realizado entre 13h e 19h, na sede da UniSãoJosé, em Realengo.

Ao longo de 12 edições, a Feira de Estágios e Empregabilidade se consolidou como a maior da Zona Oeste, gerando aproximadamente 100 mil encaminhamentos para vagas de emprego.

A edição 2022 marca o retorno ao modelo presencial após 2 anos e tem novidades. Tradicionalmente realizado no mês de novembro, o evento foi antecipado para outubro. Gestor de TI e projetos da UniSãoJosé e coordenador do curso da graduação em TSI da instituição, Rafael Marques explicou que a antecipação atende ao pedido dos grandes varejistas e representantes da indústria, que vão intensificar as contratações diante da ampliação de produção e vendas na reta final do ano.

Com quase 30 empresas e instituições parceiras, como Coca-Cola, Gerdau, Iguá, Dancor, McDonald’s e CIEE, a maior feira de empregos da Zona Oeste do Rio vai alertar os participantes em tempo real sobre as principais oportunidades do momento, facilitando o deslocamento até os stands espalhados pela UniSãoJosé, que vai dedicar todo seu espaço ao evento. Outra novidade será o sorteio de diversos cursos gratuitos. Além de cursos técnicos do Colégio Realengo e de graduação da UniSãoJosé, também serão sorteados cursos de idiomas.

Assim como nas edições anteriores, a Feira vai oferecer orientação para montagem de currículos adequados e atrativos. Segundo a organização do evento, os visitantes que chegarem sem currículos poderão montá-los e imprimi-los gratuitamente no local. Outro diferencial deste ano será o atendimento, também gratuito, realizado pelos cursos de Enfermagem e Fisioterapia.

Dias 18, 19 e 20 de outubro
Entre 13h e 19h
Endereço: Avenida Santa Cruz, número 580, Realengo, RJ

Sobre a UniSãoJosé
Instituição com mais de 40 anos de tradição, avaliada como uma das melhores do Rio de Janeiro pelo 3º ano consecutivo, a UniSãoJosé conta com um time de mestres e doutores conectados ao que existe de mais atual nas diferentes áreas de atuação. A instituição possui cursos de graduação e pós-graduação, nos formatos presencial e EAD.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

CANAL NO YOUTUBE (INSCREVA-SE!!)
GRUPOS NO WHATSAPP
GRUPOS NO TELEGRAM
NOSSO LINKEDIN
MAIS VAGAS
Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.