Feira na Zona Oeste do Rio oferecerá vagas ESTA SEMANA

A feira dará a oportunidade dos interessados se inscreverem em diversos processos seletivos, cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar network para futuros contatos profissionais.

 

A Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste do Rio, que acontece entre os dias 6, 7, e 8 de novembro, oferecerá oportunidades para quem está em busca de uma vaga.

 

Os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

Empresas com vagas de estágio como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fundação Mudes, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes parceiros como a Federação das Indústrias do estado do Rio (Firjan), Ambev, Sebrae e MacDonalds, entre outras, que terão stands na Feira.

 

Na edição de 2017, o evento teve 4 mil visitantes, quase 6 mil inscrições em processos seletivos e cerca de 1.600 encaminhamentos para oportunidades de trabalho.

 

A feira acontece na Faculdades São José, na Avenida Santa Cruz, 580, em Realengo, na Zona Oeste, próximo a estação de trem de Realengo da SuperVia. A feira acontece entre 15h e 20h.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio