Pular para o conteúdo

Consultor de Vendas – Del Castilho

Financeira contrata Consultor de Vendas para Del Castilho – R$ 1.400,00

Financeira que presta serviço para uma administradora que está no mercado há mais de 50 anos e trabalhamos com várias linhas de créditos para aquisições de bens.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • O consultor de vendas é quem vai intermediar uma possível compra do produto que está sendo comercializado entre o cliente e a empresa.
  • De acordo com a empresa, a responsabilidade do profissional é fornecer as principais informações sobre o produto para o interessado em adquirir o plano e traze-lo a empresa.

Requisitos:

  • Comprometimento com resultados, atingimento de metas, ter boa dicção, ser proativo, persuasivo, ter vestimenta executiva, ter ambição, experiência com vendas será um diferencial.

Local: Del Castilho – Rio de Janeiro

Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Comissão

Jornada de Trabalho: Seg á sex 09h ás 18hr e Sáb 09 ás 14hr

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo no corpo do email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Currículo para Consultor de Vendas


Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participeConheça também nosso instagram, aonde divulgamos novas vagas todos os dias clicando aqui!
 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPOS NO WHATSAPP
GRUPOS NO TELEGRAM
NOSSO LINKEDIN
MAIS VAGAS
Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.