Geração Futuro e Sine ofertam 1686 vagas (Incluindo temporárias de fim de ano)

Estado do Rio está com 1.686 vagas de emprego abertas com carteira assinada, das quais 700 são temporárias. Há ainda 215 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades temporárias, chamadas Extra Natal, são intermediadas pelo Programa Geração Futuro e destinadas a jovens entre 14 e 29 anos. Os salários variam de R$ 934 a R$ 1.175 para as funções de estoquista com ou sem experiência, vendedor com experiência e caixa com experiência. É necessário ter o ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas por meio do link: www.bit.ly/geracao-futuro.

Já as vagas fixas são oferecidas em postos Sine-RJ. Veja os endereços AQUI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de trabalho, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil

Distribuição das vagas

São oferecidas 312 vagas fixas na capital, sendo cem delas para estoquista em Campo Grande, 15 para ajudante de carga e descarga em Manguinhos e 50 para operador de telemarketing na Tijuca.

No interior, as maiores oportunidades estão no Médio Paraíba: 382 vagas, sendo 200 para operador de telemarketing em Barra do Piraí. Na região Serrana, há 59 oportunidades, das quais 48 são para trabalhar em Teresópolis.

Para pessoas com deficiência (PCD), há 215 vagas de emprego no estado, entre elas 50 para atendente balconista e 30 para repositor em supermercado. Há até uma unidade especial de atendimento para esses candidatos. O Sine/Nead funciona na Casa da Inclusão e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O endereço é Rua do Lavradio 42, no Centro do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *