Gerdau seleciona estagiários de nível superior

A Gerdau está com inscrições abertas para o programa de estágio G.Start.

 

No total, a empresa produtora de aço oferece cerca de cem vagas para universitários no Rio de Janeiro e em outros estados: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins.

 

As oportunidades são para alunos dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

De acordo com a Gerdau, a seleção será feita por dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

 

O cadastramento vai até o dia 29 de junho, pelo site. O valor da bolsa não foi informado. Os selecionados vão receber seguro de vida, assistências médica e odontológica, auxílio-medicamento, vale-transporte e refeição.

 

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias.