Governo do estado oferta 1086 vagas para este mês no RJ

O governo estadual do Rio também divulgou este mês 1.806 vagas de trabalho, com carteira assinada, em várias regiões do estado.

 

A exigência de formação é entre os ensinos fundamental incompleto e superior completo, com salários que podem chegar a até R$ 5 mil.

 

A capital tem 1.289 vagas, sendo 230 para atendente de lanchonete, 200 para repositor, 150 para motorista de ônibus, 120 para repositor de supermercados, 65 para atendente de loja, 60 para auxiliar de logística, 50 para operador de caixa, 45 para operador de lojas, 35 para empregado doméstico, 35 para fiscal de prevenção de perdas e 30 para auxiliar de cozinha, entre outras.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

Na Região Metropolitana, são 52 vagas. Na Região do Médio Paraíba, 19, e no Centro Sul, 32.

Para pessoas com deficiência, são 411 colocações: 100 para atendente de telemarketing, 69 para repositor, 36 para operador de caixa, 35 para auxiliar de limpeza, 20 para auxiliar de estoque e 20 para empacotador, entre outras.

O cadastro é por meio dos postos do Sine ou no site CLICANDO AQUI.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio