McDonalds contrata para mais de 3043 vagas

Em 2019, o McDonald’s deve abrir 3.043 vagas no Estado do Rio de Janeiro.

 

São oportunidades para quem tem está cursando ou já tem o nível médio completo, sem pedir experiência anterior, ajudando muito em primeiras oportunidades de emprego.

 

Para se candidatar às vagas, existem duas possibilidades:

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.
  • Primeiramente, no site, por meio do “Trabalhe Conosco”.
  • Ou ir diretamente a uma unidade e levar o currículo.

 

Em geral, os gerentes reservam um dia por semana para receber candidatos e, na sequência, marcar uma conversa com mais proximidade.

 

Em âmbito nacional, a rede estima a abertura de mais de 18 mil vagas neste ano. Em 2018, foram 15 mil, cerca de 90% para jovens de até 25 anos.

 

E, nos últimos três anos, 48 mil oportunidades foram geradas para pessoas em início de carreira, mas que, em muitos casos, a essa altura, já se encontram em outros degraus.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio