Hospitais Federais do RJ ofertam mais de 4 mil vagas

Mais de 4 mil vagas abertas para Hospitais Federais do Rio

O Ministério da Saúde lança edital para a contratação de 4.117 profissionais para trabalhar nos Hospitais Federais do Rio de Janeiro.

Até o momento, as vagas são para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, gestores, administradores, apoio técnico e diagnóstico, e suporte.

  • Os salários variam de R$ 1.700 a R$ 11 mil.

Ao acessar o site, os candidatos (as) deverão preencher o formulário de inscrição e anexar currículo para avaliação.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - BAIXE NOSSO APP - MAIS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.
 
  • As seleções serão realizadas com base em análise do currículo.

Os cadastros de currículos para análise poderão ser realizados pelo endereço eletrônico: http://www.nerj.rj.saude.gov.br/

A validade dos contratos em primeiro momento serão de seis meses, podendo haver prorrogação pelo prazo necessário enquanto durar o estado de calamidade pública gerado pelo coronavírus, até o limite de dois anos.

A distribuição de vagas é a seguinte: 1.137 oportunidades para médicos, 996 para enfermeiros, 865 técnicos de enfermagem, 604 para atividades de gestão e manutenção hospitalar, apoio técnico e diagnóstico (nível superior), e 515 para suporte nestas áreas (nível médio).

Comments

  1. – Ofereço meus serviços profissionais na função de “Administrador Hospitalar”. Sou formado em Administração de Empresas com o curso de Pós-graduação em Administração Hospitalar. Possuo 18 anos de experiência profissional atuando em hospitais de grande porte no estado do RJ.

Comments are closed