Já estão abertas as inscrições para o Serviço Militar Temporário da Aeronáutica

 

Estão abertas as inscrições para profissionais de nível médio, com curso técnico, que desejam ser voluntários no Serviço Militar Temporário da Aeronáutica, este ano. São oferecidas 801 oportunidades para profissionais que vão permanecer na Força Aérea Brasileira (FAB) por um período de oito anos.

 

As inscrições começaram no dia 5 de março e vão até o dia 23, nas seguintes cidades: Belém (PA), Alcântara (MA), Anápolis (GO), Brasília (DF), Canoas (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Santa Maria (RS), Boa Vista (RR), Eirunepé (AM), Manaus (AM), Porto Velho (RO), São Gabriel da Cachoeira (AM), Fortaleza (CE), Parnamirim (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro, Barbacena (MG), Lagoa Santa (MG), Campo Grande (MS), Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo.

 

Para participar, é preciso ter ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro deste ano; ter concluído o ensino médio e cumprir os requisitos da especialidade para a qual está concorrendo. Também é necessário ter, no máximo, sete anos de serviço público até a data da incorporação.

As vagas são para as especialidades de Administração, Arrumador Cozinheiro, Eletricidade, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Informática, Informática I, Laboratório, Mecânico de Aeronaves, Motorista, Motorista-bombeiro, Obras, Pavimentação, Processos Fotográficos, Produção de Áudio e Vídeo, Radiologia, Saúde Bucal e Topografia.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - BAIXE NOSSO APP - MAIS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.
 

 

Uma vez concluída a inscrição, o candidato passará por um processo de avaliação curricular. Após responder à convocação, ele deverá entregar exames, avaliações e laudos médicos e ser aprovado na inspeção de saúde. Depois da incorporação, os selecionados serão declarados terceiros-sargentos, passando por um estágio de adaptação de praças. O requerimento de inscrição pode ser acessado pela página CLIQUE AQUI.

 

Curta nossa Página no Facebook e Twitter e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. São Centenas de vagas para todo o Rio de Janeiro!!

empregos rio logos-redes

 

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.

 

  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.