Pular para o conteúdo

Gerente de Loja – Gávea / Botafogo / Tijuca

Loja de Cosméticos e Perfumes contrata Gerente de Loja para Gávea / Botafogo / Tijuca – R$ 1.700,00

empresa que atua na zona sul e norte do rio de janeiro

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atribuições da vaga: Planejamento, organização, estratégias e controle das rotinas da loja / comércios varejistas, envolvendo a liderança de equipes e estipulação de metas junto a supervisão, arrumação organização e manutenção da limpeza de mercadorias e lojas, gestão de estoque, entrada e saída de produtos no sistema e programação de compras. Relatório de faturamento, Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para o alcance dos objetivos organizacionais. A gerente também atuará vendendo ao público e terá a responsabilidade sobre a equipe de vendas, aplicando treinamentos, demonstrando as melhores técnicas de vendas, cobrando resultados de sua equipe como Tíquete Média, PA, PM e conversão. Atuará na contratação e manutenção o banco de dados de recrutamento de talentos em vendas. Necessário extrema desenvoltura em atendimento e focada em resultados.

Requisitos:

  • Atenção: Vaga destinada somente a candidatos com experiência comprovada como gerente de loja de cosméticos e / ou perfumes por mais de 1 ano.
  • Comprometimento em atingir metas

Local: Gávea / Botafogo / Tijuca – Rio de Janeiro

Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR, VT e comissões

Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo, 1 folga na semana 8h por dia

Informações adicionais:

  • enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Gerente de Loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 21966901041


Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participeConheça também nosso instagram, aonde divulgamos novas vagas todos os dias clicando aqui!
 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPOS NO WHATSAPP
GRUPOS NO TELEGRAM
NOSSO LINKEDIN
MAIS VAGAS
Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.