Lojas Americanas abrem 600 vagas temporárias de fim de ano

A rede Lojas Americanas já está com inscrições abertas para candidatos que desejam trabalhar temporariamente no fim do ano, por causa do aumento do movimento no Natal.

 

São 600 vagas, em todo Estado do Rio, para auxiliar de loja e outras 70 para prevenção de perdas. A empresa não exige experiência e ressalta que há possibilidade de efetivação.

 

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde e odontológico; além de descontos em faculdades, cursos de idiomas e academias, entre outros. Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade de horário e ensino médio completo. Para a função de auxiliar de loja, a exigência é ter 18 anos ou mais. Para prevenção de perdas, são exigidos 20 anos ou mais.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

Os interessados devem comparecer a um dos locais de atendimento (Rua do Passeio 56, na Cinelândia; Rua Visconde de Uruguai 503, em Niterói; e Rua Coronel Agostinho 112, em Campo Grande), entre 16 de outubro e 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 15h, ou sábado, às 9h.

 

É importante levar carteira de trabalho, documento de identidade, CPF, número de PIS, título de eleitor, comprovante de residência, foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

 

Além de entrevista, o processo seletivo será composto por provas de Português e Matemática.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio