Postos de Trabalho oferecem 1896 oportunidades de empregos no RJ

Quem procura um chance de emprego com carteira assinada pode concorrer a 1.896 postos de trabalho oferecidos nas unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Há vagas para diferentes regiões do Estado do Rio. Os trabalhadores também podem se inscrever para 110 oportunidades para cursos gratuitos, ministrados em parceria com Firjan e Senai.

 

Os interessados devem se dirigir a um dos endereços listados, levando seus documentos pessoais. É preciso verificar se o perfil da pessoa cadastrada é compatível com a oportunidade existente no sistema. O candidato que busca uma oportunidade de trabalho também pode se inscrever por meio do aplicativo Sine Fácil

 

Oportunidades de trabalho

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.
  • Segundo a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, a capital oferece 342 postos de trabalho. A maior parte deles é para trabalhar no Recreio dos Bandeirantes (237), em Manguinhos (52) e em Guadalupe (28).
  • No município do Rio, há mais vagas para as funções de auxiliar de limpeza, que exige apenas ensino fundamental incompleto (109); operador de telemarketing ativo, que requer ensino médio completo (50); e chefe de serviço de limpeza, atividade para a qual é preciso ter nível médio incompleto (25).
  • Na Região Metropolitana, há outras 92 oportunidades. Grande parte delas é para trabalhar em São Gonçalo (90), sendo todas elas para o cargo de auxiliar de limpeza. O candidato deve ter ensino fundamental completo.
  • No interior, há mais postos de trabalho nas regiões Centro-Sul Fluminense (Vassouras, com 100 vagas), Baixadas Litorâneas (Casimiro de Abreu, com 96 chances) e Serrana (Teresópolis, com 73 oportunidades; e Nova Friburgo, com sete).

 

Vagas para pessoas com deficiência

  • Para esse público específico, são oferecidas 1.115 chances de emprego. Vale destacar a oferta de 150 vagas para atendente balconista, 125 postos para assistente administrativo e 50 oportunidades para atendente de lanchonete.
  • Há também uma unidade exclusiva de atendimento — o Sine/Nead —, que funciona na Casa da Inclusão, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O endereço é Rua do Lavradio 42, no Centro do Rio.

 

Curso gratuitos

  • Existem ainda 110 oportunidades para cursos gratuitos, como o de Auxiliar de Operações em Logística (cujas aulas acontecem na Tijuca), Montagem e Manutenção de Computador (ministrado no Maracanã) e Programador de Sistemas (também na unidade Maracanã).

 

Neste caso, o interessado deve procurar uma unidade do Sine e informar ao atendente seu interesse por um dos módulos de capacitação existentes no sistema.

 

Uma vez cadastrado, é preciso comparecer à unidade escolhida com os documentos pessoais para fazer a matrícula no prazo de 48 horas.

Comments

  1. Gostaria de uma vaga de emprego na cidade de vassouras.sou camareira, mas ja trabalhei de ax de limpeza e sou passadeira autonoma.

Comments are closed