Procuradoria de Niterói seleciona estagiários

A Procuradoria Geral de Niterói (PGM) recebe inscrições abertas para o 6º Exame de Seleção para o Estágio Forense.

 

Para participar, é necessário estar matriculado no curso de Direito, e a bolsa-auxílio será de R$ 950, além do auxílio transporte. A jornada será de 20 horas semanais.

 

As inscrições são realizadas apenas pelo site, até o dia 4 de maio. A taxa de participação custa R$ 40.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

O edital e mais informações também estão disponíveis no site da Procuradoria.

 

O processo seletivo será feito por meio de provas objetiva e discursiva nas áreas de direito administrativo, direito civil/processo, direito constitucional.

 

Entre as atividades dos estagiários, estão previstas a participarão de audiências, redação de peças jurídicas sob supervisão, acompanhamento de processos, participação em seminários, conferências e debates sobre matérias jurídicas.

Curta nossa Página no Facebook e Twitter e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. São Centenas de vagas para todo o Rio de Janeiro!!

empregos rio logos-redes

 

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.

 

  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.