Bayer abre vagas de estágios na Baixada Fluminense

A empresa alemã Bayer abriu processo seletivo para seus programas de estágio e trainee para 2019. As vagas de estágio bayer rio de janeiro são para a unidade da empresa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Vagas de estágio e trainee

Os estagiários serão integrados à empresa a partir de fevereiro de 2019, enquanto os trainees começam a atuar em janeiro. As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas.

São 180 vagas disponíveis para diversas cidades do país. O estágio tem duração de dois anos, e o programa de trainees, de 18 meses. Para se candidatar às vagas de estágio, é necessário ter disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

NOSSO LINKEDIN - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPOS NO TELEGRAM - DICAS PARA ENTREVISTAS/CURRÍCULOS - NOSSO INSTAGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

Vagas de Estágio Bayer Rio de Janeiro

Além da remuneração, a empresa oferece, no caso dos estagiários, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), e descontos nos medicamentos Bayer. Os trainees têm direito aos mesmos benefícios, somados a participação nos lucros e previdência privada.

As vagas estão relacionadas com os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia e Química, dentre outros cursos correlatos.

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no caso de estagiários, e até o dia 30 deste mês, para trainees, por meio do site carreiras.bayer.com.br.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias. 

 

Quer receber nossas vagas diretamente em seu e-mail?

Digite seu e-mail  e clique em confirmar:

Desenvolvido por: Empregos Rio