Via Varejo oferta vagas de emprego no RJ

A Via Varejo, detentora de marcas como Casas Bahia e Ponto Frio, está com 80 oportunidades de emprego no Rio, sendo 30 vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCDs), para as funções de auxiliar de estoque, caixa, vendedor, atendente, auxiliar de limpeza e jovem aprendiz.

 

O processo seletivo começou com a divulgação das vagas, onde são descritas as atividades cotidianas dos cargos e os requisitos esperados. Depois de os candidatos se cadastrarem e preencherem informações pessoais e profissionais, a equipe de Recursos Humanos analisará os currículos com base nos critérios previamente divulgados.

 

Os aprovados serão convidados a participar de entrevistas numa loja, de acordo com seu local de moradia, seu perfil e sua experiência profissional.

  • Ao longo do processo, e quando a vaga for preenchida, todos os candidatos receberão um retorno positivo ou negativo.

 

A previsão de início das atividades é na segunda quinzena de julho.

 

A escolaridade requerida para cada cargo é: vendedores, caixas e atendentes devem ter ensino médio completo; auxiliares de estoque precisam ter ensino fundamental completo; pessoal de limpeza deve ser alfabetizado, e jovens aprendizes têm que ter ensino médio completo.

 

Vendedores precisam ter experiência com vendas e atendimento ao público. Já para concorrer a uma vaga de caixa ou de atendente, é preciso ter experiência em atendimento. Auxiliares de estoque, de limpeza e jovens aprendizes não precisam comprovar trabalho anterior na função.

  • Para cada cargo, é oferecida uma capacitação específica. A empresa somente informará os salários na primeira etapa presencial da seleção

 

As inscrições devem ser feitas pelo site CLIQUE AQUI.

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as vagas divulgadas em nosso site todos os dias.